terça-feira, 23 de agosto de 2011

Death Match: Gamma Ray, Primal Fear e o fim do mundo!

Para alguns o fim do mundo está próximo, seja pelo juízo final ou pelas mudanças climáticas, para outros o fim do mundo é só um alarmismo oportuinista, mas para o heavy metal é um ótimo tema! O embate é entre duas músicas chamadas "Armageddon" e no post de hoje vocês leitores decidirão!

Gamma Ray - Armageddon


Primal Fear - Armageddon

De um lado temos a "Armageddon" do Gamma Ray, uma música bem trabalhada, com muitas variações. Com uma letra longa, que te leva para um universo cataclítico e te faz refletir sobre o sentido mais mítico do fim do mundo.

Do outro lado temos a "Armageddon" do Primal Fear, uma música pesada e que vai direto ao ponto, uma crítica ao fanatismo islâmico. Cheia de bons riffs e um ótimo vocal de Ralf Scheepers, essa música deixa de lado o politicamente correto e não mede as palavras.

Sensibilidade x Objetividade, Melodia x Peso, Reflexão x Crítica, qual será a sua escolha!

Vote no campo aí no lado direito da tela, vou deixar a enquete por umas duas semanas e a mais votada ganhará um ou dois posts só pra ela!

5 comentários:

  1. Conserteza Gamma Ray - Armageddon
    @superkaos

    ResponderExcluir
  2. É uma comparação quase impossível... as duas são muito boas e essas bandas disputam o terceiro lugar no meu top 10 power metal, rs... mas fico com o Primal Fear

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Gamma Ray - Armageddon

    ResponderExcluir
  4. as duas são realmente muito boas, mas eu curti mais Gamma Ray!
    @leticiabarbosag

    ResponderExcluir
  5. Armageddon do Gamma Ray é uma composição incrível.

    ResponderExcluir